Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
cinema

Matthew Perry trabalhava em cinebiografia da própria vida e já havia escolhido ator, diz amiga

De acordo com a amiga Athenna Crosby, Matthew Perry estava trabalhando em um filme sobre a própria vida. O ator planejava convocar Zac Efron, com quem estrelou “17 Outra Vez” em 2009, para interpretar sua versão mais jovem.

“Ele disse que queria fazer um filme sobre a própria vida. E, como já havia trabalhado com Zac Efron no passado, disse que queria que ele interpretasse sua versão mais jovem e que, em breve, pediria isso”, contou Crosby ao Entertainment Tonight.

Ela acrescentou: “Ele estava animado para compartilhar mais sobre sua história e sua recuperação do vício, para realmente defender essa causa e ajudar mais pessoas. Ele estava muito otimista e feliz com tudo o que queria fazer”.

“Ele estava muito otimista sobre o futuro. Ele falava sobre como ressurgiu um interesse do público por ele ultimamente e como ele queria utilizar isso para ter um segundo ato em sua carreira. Ele estava feliz”, completou.

Crosby foi uma das últimas pessoas a encontrar Perry vivo, pois os dois amigos saíram para almoçar em 27 de outubro. No dia seguinte, 28, o ator foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem da própria casa em Los Angeles.

A polícia local não achou drogas ou sinais de crime na residência do artista, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. As autoridades consideram a possibilidade de afogamento, mas ainda devem realizar alguns exames para descobrir a causa da morte.

Perry tinha 54 anos de idade. Ele ficou mundialmente famoso por viver Chandler Bing na sitcom “Friends” (1994-2004), além de ter produções como “E Agora, Meu Amor?” (1997), “Meu Vizinho Mafioso” (2000) e “17 Outra Vez” no currículo.

Mais recentemente, em novembro de 2022, o astro lançou a biografia “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”. No livro, publicado no Brasil pela editora BestSeller, entregou detalhes como os bastidores de “Friends” e a luta contra o vício.

voltando pra home