“Barbie 2” vem ou não vem aí?
Em entrevista à Associated Press, a atriz e produtora Margot Robbie voltou a falar sobre a possibilidade de uma sequência do blockbuster: “Acho que colocamos tudo no primeiro filme. Não o construímos para ser uma trilogia ou algo assim. Então nem consigo imaginar o que faríamos a seguir”.
A estrela aproveitou para ressaltar a importância de investir em projetos originais para os cinemas. “Eu diria que a maior lição [de ‘Barbie’] para mim é que filmes originais ainda podem ser grandes sucessos de bilheteria. Não precisam ser sequências, prelúdios ou remakes. Podem ser totalmente originais”, disse.
“O desempenho de ‘Barbie’ é importante para que as pessoas também possam, no futuro, ter ideias originais e receber o orçamento para executá-las adequadamente”, completou.
Robbie já foi confrontada com a questão anteriormente, respondendo que o segundo longa “poderia ir em um milhão de direções diferentes”, mas ela “cairia em uma armadilha se tentasse montar o primeiro enquanto pensa na sequência”.
A diretora e roteirista Greta Gerwig também comentou antes: “Até agora, [o primeiro filme] é tudo o que tenho a oferecer”. Na contramão, o CEO da Mattel, Ynon Kreiz, já demonstrou interesse em dar continuidade a “Barbie” – lembre aqui.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment