famosos

Mãe de Beyoncé rompe silêncio e solta o verbo sobre críticas à aparência da cantora

Tina Knowles publicou nesta terça-feira (28), no Instagram, um vídeo ao som de “Brown Skin Girl” e um textão para defender a filha Beyoncé. Isso porque a aparência da Queen Bey virou alvo de críticas na première de “Renaissance: A Film By Beyoncé”, realizada no último sábado, em Beverly Hills.

A mãezona soltou o verbo contra as pessoas que questionaram a negritude da artista devido ao cabelo platinado, declarando-se “farta” dos ataques e denunciando “o ódio, a inveja, o racismo e o sexismo” presentes na situação.

“Me deparei com este vídeo hoje e decidi postá-lo depois de ver todas aquelas declarações estúpidas, ignorantes e odiosas sobre ela, sobre ela embranquecer a própria pele e sobre ela usar cabelos platinados por querer ser branca. Ela faz o filme ‘Renaissance’ com o conceito todo prateado e coloca cabelos, tapete e traje prateados, mas vocês, idiotas, chegam a conclusão de que ela está tentando ser uma mulher branca e está clareando a pele? É triste ver que algumas pessoas do nosso próprio povo seguem essa narrativa estúpida com ódio e inveja. Dã, ela usou cabelo platinado para combinar com seu vestido prateado como uma escolha fashion. ‘Alien Superstar’, dã! É ainda mais triste o fato de que uma mulher branca do TMZ teve a audácia de entrar em contato com Neal [Farinah], cabeleireiro de Beyoncé, porque queria uma declaração sobre os fãs que estão dizendo que ela quer ser branca. Bem, isso fez meu sangue ferver, que essa mulher branca se sentisse tão no direito de discutir a negritude dela. E é decepcionante que algumas pessoas negras nas redes sociais, idiotas, estejam mentindo, fingindo e agindo como se fossem tão ignorantes que não entendem que as mulheres negras usam cabelos platinados desde os dias de Etta James. Eu simplesmente pesquisei e encontrei todas as lindas e talentosas celebridades negras que usaram cabelos platinados em um momento ou outro. Elas todas estão tentando ser brancas? Estou farta de pessoas a atacando enquanto ela trabalha duro e mostra ética de trabalho, talento e resiliência. Seus haters tristes, saiam da toca. Inveja, racismo, sexismo… vocês perpetuam essas coisas ao invés de celebrar uma irmã ou simplesmente ignorá-la se você não gosta dela. Estou farta de vocês, perdedores. Eu sei que ela vai ficar chateada comigo por fazer isso, mas estou farta! Essa garota cuida da própria vida. Ela ajuda as pessoas sempre que pode. Ela exalta mulheres negras e pessoas oprimidas o tempo todo”

Veja a publicação original:

“Renaissance: A Film By Beyoncé” é o registro da “Renaissance World Tour”, a turnê do álbum “Renaissance” que passou por cidades da Europa, Estados Unidos e Canadá ao longo do ano. O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro.

Relembre o trailer mais recente:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

18 horas atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

19 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

19 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

23 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

1 dia atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

1 dia atrás