Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução; Getty Images)
(Fotos: Reprodução; Getty Images)
deu no feed

Mãe de Beyoncé quebra silêncio e solta o verbo sobre críticas à aparência da cantora

Tina Knowles publicou nesta terça-feira (28), no Instagram, um vídeo ao som de “Brown Skin Girl” e um textão para defender a filha Beyoncé. Isso porque a aparência da Queen Bey virou alvo de críticas na première de “Renaissance: A Film By Beyoncé”, realizada no último sábado, em Beverly Hills.

A mãezona soltou o verbo contra as pessoas que questionaram a negritude da artista devido ao cabelo platinado, declarando-se “farta” dos ataques e denunciando “o ódio, a inveja, o racismo e o sexismo” presentes na situação.

“Me deparei com este vídeo hoje e decidi postá-lo depois de ver todas aquelas declarações estúpidas, ignorantes e odiosas sobre ela, sobre ela embranquecer a própria pele e sobre ela usar cabelos platinados por querer ser branca. Ela faz o filme ‘Renaissance’ com o conceito todo prateado e coloca cabelos, tapete e traje prateados, mas vocês, idiotas, chegam a conclusão de que ela está tentando ser uma mulher branca e está clareando a pele? É triste ver que algumas pessoas do nosso próprio povo seguem essa narrativa estúpida com ódio e inveja. Dã, ela usou cabelo platinado para combinar com seu vestido prateado como uma escolha fashion. ‘Alien Superstar’, dã! É ainda mais triste o fato de que uma mulher branca do TMZ teve a audácia de entrar em contato com Neal [Farinah], cabeleireiro de Beyoncé, porque queria uma declaração sobre os fãs que estão dizendo que ela quer ser branca. Bem, isso fez meu sangue ferver, que essa mulher branca se sentisse tão no direito de discutir a negritude dela. E é decepcionante que algumas pessoas negras nas redes sociais, idiotas, estejam mentindo, fingindo e agindo como se fossem tão ignorantes que não entendem que as mulheres negras usam cabelos platinados desde os dias de Etta James. Eu simplesmente pesquisei e encontrei todas as lindas e talentosas celebridades negras que usaram cabelos platinados em um momento ou outro. Elas todas estão tentando ser brancas? Estou farta de pessoas a atacando enquanto ela trabalha duro e mostra ética de trabalho, talento e resiliência. Seus haters tristes, saiam da toca. Inveja, racismo, sexismo… vocês perpetuam essas coisas ao invés de celebrar uma irmã ou simplesmente ignorá-la se você não gosta dela. Estou farta de vocês, perdedores. Eu sei que ela vai ficar chateada comigo por fazer isso, mas estou farta! Essa garota cuida da própria vida. Ela ajuda as pessoas sempre que pode. Ela exalta mulheres negras e pessoas oprimidas o tempo todo”

Veja a publicação original:

“Renaissance: A Film By Beyoncé” é o registro da “Renaissance World Tour”, a turnê do álbum “Renaissance” que passou por cidades da Europa, Estados Unidos e Canadá ao longo do ano. O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro.

Relembre o trailer mais recente:

voltando pra home