Lenda que inspira dentro e fora dos palcos! Ludmilla receberá a Medalha Tiradentes, considerada a maior honraria do estado do Rio de Janeiro, graças à campanha de doação de sangue que realizou para o Hemorio em julho deste ano.
Ela já havia sido reconhecida com a Medalha Pedro Ernesto, principal condecoração do município do Rio de Janeiro, pela mesma ação. Agora, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, promulgou a Resolução que lhe concederá a segunda homenagem.
O Projeto foi de autoria dos deputados estaduais Franciane Motta, Andrezinho Ceciliano, Brazão, Carla Machado, Carlos Minc, Dani Balbi, Dani Monteiro, Elika Takimoto, Flávio Serafini, Jari Oliveira, Júlio Rocha, Marina Do MST, Prof. Josemar, Renata Souza, Renato Machado, Verônica Lima, Yuri e Zeidan.
A Medalha Tiradentes foi instituída em 1989 para reconhecer personalidades e entidades que prestaram serviços relevantes às causas públicas do Rio, do Brasil e da humanidade. Nomes como Paulo Freire, Marielle Franco, Janja, Fidel Castro, Babu Santana e Beth Carvalho já foram premiados.
A honraria traz a imagem de Tiradentes diante da Alerj em um lado e a frase “Libertas Quae Sera Tamen”, lema em latim da Inconfidência Mineira que, traduzida para o português, significa “liberdade ainda que tardia”, em outro.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment