Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Marcelo Sá Barreto/Ag News)
(Foto: Marcelo Sá Barreto/Ag News)
deu no feed

Joelma revela estar há quatro anos sem beijar na boca: “Sou exigente”

Joelma deu uma entrevista sincerona, neste domingo (26), para o programa “Domingo Espetacular“, da Record TV, e revelou estar há quatro anos sem beijar na boca.

“Estou quatro anos ou mais sem beijar na boca. Estou focada no que eu estou fazendo, estou sendo muito abençoada. Para ter um relacionamento, você tem que ter tempo”, afirmou a estrela.

“Para me conquistar tem que ser sincero. Não aceito nem mais nem menos do que um amor de alma. De corpo, eu não quero. Sou exigente”, completou a cantora.

A ocasião do bate-papo foi a gravação do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil” no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O show aconteceu no último dia 24 de novembro e reuniu cerca de 20 mil pessoas (segundo o G1 Pará).

A estrela paraense enfrentou uma barra pesada de saúde nos últimos dois anos, com sequelas severas após ter Covid-19 por mais de uma vez.

A cantora, inclusive, chegou a pensar em desistir da carreira, mas um vídeo nos telões da Times Square, em NY, que os fãs fizeram exaltando os feitos de sua carreira, mudaram os rumos.

“Depois de dois anos com muitas sequelas de Covid, finalmente, descobriram que o que estava acontecendo e minha vida mudou da água para o vinho em três dias. Foi surreal”, contou.

Os médicos descobriram que o acometia a Joelma era uma sinusite bacteriana, que prejudicava, em muito, a vida e a performance da estrela paraense no palco.

Ainda na entrevista, a estrela do Calypso afirmou que a força para seguir em frente em um momento de adversidade vem da referência que teve dentro de casa: a própria mãe.

Mãe de 7 filhos e vítima de violência doméstica, a matriarca da família sempre foi um norte para Joelma. “Minha mãe era costureira, tinha 7 filhas e tinha que sustentar o marido. Tinha 5 anos de idade, meu pai chegou embriagado e ele não batia. Ele espancava. E cinco da manhã, minha mãe já estava na máquina de costura com o rosto deformado porque ela tinha compromisso com a família dela. Não tinha tempo para sofrer. Aprendi com ela que, quando você precisa fazer alguma coisa, nada tem que te parar”, contou.

Veja o vídeo completo da entrevista a seguir:

voltando pra home