música

Ebony lança diss track citando Baco Exu do Blues, Filipe Ret, L7NNON e mais

Ebony foi grandona e sem medo ao entregar sua “contribuição para os 50 anos de hip hop” na madrugada desta quarta-feira (15), em seu canal do YouTube: uma diss track, “Espero Que Entendam”, em que expôs os homens rappers e denunciou a falta de apoio do público masculino às mulheres da cena.

Ela citou BK’, Baco Exu do Blues, Filipe Ret, L7NNON, Orochi, Djonga, Kyan e outros nomes e deixou claro: “Espero que vocês entendam, vida / Adoro as músicas, mas preciso provar meu ponto / Eu tenho o rosto, eu tenho o corpo e eu tenho a rima / Se eu tivesse um pau, os bofes iam tá mamando”.

Dá play:

Para quem não conhece o conceito, diss track é uma marca registrada do hip hop desde a década de 1980. É uma música de treta, uma troca de farpas musical, uma guerra lírica entre artistas, seja no estúdio ou numa batalha de rap freestyle.

O estilo foi consolidado nos Estados Unidos, com Kool Moe Dee, Tupac, The Notorious B.I.G. e mais rappers icônicos do século passado, mas se espalhou pelo mundo e pelo tempo. Nomes como Nicki Minaj, Jay-Z, Eminem e 50 Cent já fizeram as próprias diss, além do próprio Baco aqui no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

5 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

6 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

6 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

7 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

10 horas atrás