Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)
deu no feed

Ebony lança diss track citando Baco Exu do Blues, Filipe Ret, L7NNON e mais

Ebony foi grandona e sem medo ao entregar sua “contribuição para os 50 anos de hip hop” na madrugada desta quarta-feira (15), em seu canal do YouTube: uma diss track, “Espero Que Entendam”, em que expôs os homens rappers e denunciou a falta de apoio do público masculino às mulheres da cena.

Ela citou BK’, Baco Exu do Blues, Filipe Ret, L7NNON, Orochi, Djonga, Kyan e outros nomes e deixou claro: “Espero que vocês entendam, vida / Adoro as músicas, mas preciso provar meu ponto / Eu tenho o rosto, eu tenho o corpo e eu tenho a rima / Se eu tivesse um pau, os bofes iam tá mamando”.

Dá play:

Para quem não conhece o conceito, diss track é uma marca registrada do hip hop desde a década de 1980. É uma música de treta, uma troca de farpas musical, uma guerra lírica entre artistas, seja no estúdio ou numa batalha de rap freestyle.

O estilo foi consolidado nos Estados Unidos, com Kool Moe Dee, Tupac, The Notorious B.I.G. e mais rappers icônicos do século passado, mas se espalhou pelo mundo e pelo tempo. Nomes como Nicki Minaj, Jay-Z, Eminem e 50 Cent já fizeram as próprias diss, além do próprio Baco aqui no Brasil.

voltando pra home