“Baseado em sentimentos reais”. É assim que a cantora Day Limns descreve seu novo disco, “VÊNUS≠netuno”, lançado nesta terça-feira (14). Com 12 faixas, o projeto entrega parcerias com Hyperanhas e FROID, além de explorar a dualidade entre o terreno e o espiritual.
A obra em questão busca mergulhar fundo nas complexidades relacionais humanas, abordando temas como o sagrado, o profano e a redenção existente entre ambos – tópicos que levaram Day a refletir sobre sentimentos que a consumiram durante anos, graças a sua vivência na igreja.
“Estava tudo muito à flor da pele e a culpa foi desencadeada. Não me fizeram sentir assim, mas reagi baseada na minha vivência. Pensava: ‘Eu era muito ruim, eu sou um lixo, uma cruz para aquela pessoa’. Percebi que a minha necessidade de endeusar alguém vinha muito desse lugar, de crescer precisando de salvação.”, explica, em nota.
“Tive a ideia de falar sobre o relacionamento da perspectiva de alguém que viveu na igreja por muito tempo. Tratando essa pessoa como se fosse uma deusa mesmo, uma coisa romântica e idealista. O resultado de colocar alguém no pedestal é que você se sente inferior. É uma expectativa irreal e injusta que você coloca na pessoa e que ela nunca vai atingir porque é tão humana quanto você”, diz DAY.
Vamos ouvi? Dê play no seu tocador favorito!
[LINK AQUI]
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Eita que a Tomorrow tá com tudo, hein? "Missão: Impossível - O Acerto Final" estreia…
Ms. Lauryn Hill voltará ao Brasil em 2025 para se apresentar no festival The Town,…
Em turnê pelos Estados Unidos da América, a popstar Shakira tem investido em divulgação. Na…
Leave a Comment