A Pitchfork avaliou e deu a nota 5,6 ao recém-lançado nono álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Miley Cyrus, “Something Beautiful”, nesta quarta-feira (04).
Na crítica, a publicação afirma que o disco soa mais como “o experimento de uma popstar conhecida por correr riscos artísticos, com graus variados de sucesso”, frustrando as expectativas de entregar músicas mais interessantes.
O texto também aponta que a ideia de fazer um LP conceitual não foi bem executada, “parecendo mais interessado em sinalizar intenções do que em incorporá-las de fato”.
“Cyrus tem acesso aos melhores músicos e produtores, e demonstra um interesse genuíno por uma arte mais subversiva, mas poucas faixas de seu novo trabalho soam como se viessem de uma experiência vivida ou de um desejo ardente de explorar novos sons. É possível que ela esteja plenamente consciente de suas próprias limitações”
“Something Beautiful” estreou na última sexta-feira (30), reunindo 13 canções. Entre elas estão os singles “Prelude”, “Something Beautiful”, “End of The World” e “More to Lose”.
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Leave a Comment