Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No Mineirão, em Belo Horizonte, Bituca cantou para um público de 55 mil pessoas. (Foto: Reprodução/Globoplay)
No Mineirão, em Belo Horizonte, Bituca cantou para um público de 55 mil pessoas. (Foto: Reprodução/Globoplay)
música

Milton Nascimento dedica último show a Gal Costa, chora e dá adeus emocionante dos palcos; assista

O maior do nosso Brasil! A noite do último domingo (13) ficou marcada para sempre na carreira e na vida de Milton Nascimento.

Diretamente de Belo Horizonte, em um cenário montado no Mineirão, o artista se despediu dos palcos com muita emoção e saudosismo.

Ao longo de pouco mais de 2h de espetáculo, Bituca cantou para um público de 55 mil pessoas, que estavam ali para prestigiar um dos maiores nomes da música popular brasileira.

Esse foi o trigésimo sétimo show da derradeira turnê “A Última Sessão de Música”. Milton já havia levado a apresentação para algumas das principais capitais do Brasil, Europa e Estados Unidos.

Aos 80 anos e 60 de carreira, Bituca revisitou grandes clássicos de sua prolífica trajetória, dedicou o momento a Gal Costa, reuniu o Clube da Esquina, recebeu convidados especiais e se emocionou ao ser ovacionado pelos fãs.

As frases “Bituca, eu te amo” e “Obrigado, Bituca” ecoaram durante grande parte da apresentação, afirmando o que o cantor e compositor disse ao anunciar a turnê, em maio deste ano:

“Essa turnê marcará minha despedida dos palcos. Da música, jamais”

Quem não conseguiu ir fisicamente, pôde assistir ao adeus de Nascimento dos palcos por meio da transmissão do Globoplay.

Confira os melhores momentos:

 

voltando pra home