MELHOR DO MUNDO!
Bruna Marquezine compareceu ao último show da “The Eras Tour“, de Taylor Swift, na noite deste domingo (26), no Allianz Parque, em São Paulo. Esta será a sexta e derradeira apresentação da cantora no Brasil.
Dentro de um cercadinho bem restrito, a estrela de “Besouro Azul” foi ovacionada pelo público presente no estádio do Palmeiras. O vídeo do momento em que os fãs de Swift perceberam que a brasileira estava no show viralizou na internet.
Um coro foi puxado com a palavra “livramento”, fazendo referência ao momento de “bate-bola, jogo rápido” da entrevista de Bruna no programa “De Frente com Blogueirinha“, da influenciadora digital Blogueirinha, em outubro deste ano.
Veja o vídeo:
“Besouro Azul”, filme protagonizado por Bruna e Xolo Maridueña, chegou ao streaming HBO Max no último dia 17 de novembro.
O filme é diferente de outras produções da DC e narra a vida de Jaime Reyles. Ele é um adolescente mexicano-americano que vive em Palmera City, Texas, com sua família.
O jovem aparece em busca do seu propósito e dá de cara com um escaravelho alienígena que mudou sua vida. O inseto acaba se prendendo à sua coluna e ele acaba com uma poderosa armadura azul, parecida com a de um besouro. Todo o longa contém momentos engraçados, além do drama.
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment