Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/X; Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Reprodução/X; Dri Spaca/Papelpop)
famosos

Bruna Marquezine é recebida com viral de Blogueirinha em show de Taylor Swift em São Paulo

MELHOR DO MUNDO!

Bruna Marquezine compareceu ao último show da “The Eras Tour“, de Taylor Swift, na noite deste domingo (26), no Allianz Parque, em São Paulo. Esta será a sexta e derradeira apresentação da cantora no Brasil.

Dentro de um cercadinho bem restrito, a estrela de “Besouro Azul” foi ovacionada pelo público presente no estádio do Palmeiras. O vídeo do momento em que os fãs de Swift perceberam que a brasileira estava no show viralizou na internet.

Um coro foi puxado com a palavra “livramento”, fazendo referência ao momento de “bate-bola, jogo rápido” da entrevista de Bruna no programa “De Frente com Blogueirinha“, da influenciadora digital Blogueirinha, em outubro deste ano.

Veja o vídeo:

“Besouro Azul”, filme protagonizado por Bruna e Xolo Maridueña, chegou ao streaming HBO Max no último dia 17 de novembro.

O filme é diferente de outras produções da DC e narra a vida de Jaime Reyles. Ele é um adolescente mexicano-americano que vive em Palmera City, Texas, com sua família.

O jovem aparece em busca do seu propósito e dá de cara com um escaravelho alienígena que mudou sua vida. O inseto acaba se prendendo à sua coluna e ele acaba com uma poderosa armadura azul, parecida com a de um besouro. Todo o longa contém momentos engraçados, além do drama.

voltando pra home