Em entrevista ao jornal The Guardian, a cantora Björk falou sobre “Oral”, sua nova parceria com Rosalía (que até agora ninguém sabe, ninguém viu), mas também comentou aspectos da própria formação. Ao falar sobre a mãe, Hildur Rúna Hauksdóttir, que faleceu em 2018 e foi bastante lembrada no disco “Fossora”, ela revisitou os anos em que viveu em sua companhia.
Hildur era uma feminista radical e homeopata, isto é, uma profissional de saúde que trabalha com um sistema alternativo de medicina. Quando se divorciou do pai de Björk, a menina tinha somente 2 anos. Na sequência, elas foram viver em uma comuna, onde passou a se dedicar ao ativismo ambiental na Islândia.
Ao ser questionada sobre se teria herdado dela seu interesse pela causa, a artista disse ser difícil saber e falou sobre sua relação com influências externas, entre as quais redes de fast food e música country.
“Obviamente, ela me criou ciente de todas essas coisas. Fui criada para achar que hambúrgueres eram do diabo, e quando assistíamos a filmes de cowboys e índios, os cowboys eram os vilões e os índios, os mocinhos. Até hoje, não consigo ouvir música country porque isso é, tipo, do mal. Minha mãe era bastante radical nesse sentido. Basicamente, estou dizendo ‘sim’ à sua pergunta. Mas ela não era tão ativa [como militante]”.
A cantora está atualmente em turnê com o espetáculo “Cornucopia”. Em 2022, ele passou pelo Brasil quebrando um jejum de mais de 15 anos.
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Leave a Comment