O novo “Vingadores” está tomando forma! De acordo com o Deadline, a Marvel escolheu Michael Waldron, criador de “Loki” e roteirista de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, para escrever “Avengers: The Kang Dynasty”.
A decisão foi tomada quase um ano após ele assumir o roteiro da sequência, chamada “Avengers: Secret Wars”. Agora, então, é um dos maiores responsáveis pelo futuro da franquia.
Outra novidade, ainda segundo o site norte-americano, é que Destin Daniel Cretton deixou a direção de “The Kang Dynasty” para focar em outros projetos. A Marvel deve buscar um novo diretor enquanto Waldron se dedica ao roteiro.
O estúdio e o roteirista têm tempo, pois “The Kang Dynasty” estreia apenas em 1º de maio de 2026. “Secret Wars”, por sua vez, chega aos cinemas em 7 de maio de 2027 e encerra a Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
O elenco dos filmes ainda não foi divulgado para o público. Quais heróis e atores você gostaria de ver neles?
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment