música

Anahí chora e se desculpa por problemas de saúde em show do RBD em SP

Por favor, Arcanjo Miguel! Proteja a menina Anahí, berço de tanto talento!

Conforme relatamos aqui na tarde desta quinta (17), a cantora mexicana sofreu nos últimos dias com fortes dores no corpo e febre alta. No mesmo dia, no primeiro show que o RBD realizou no Allianz Parque, em São Paulo, a diva não conteve a emoção e caiu no choro ao interpretar “Sálvame”.

“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, disse.

“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”. A artista, a gente lembra, está sendo acompanhada por médicos.

Anahí, que foi ovacionada com gritos de “Eu te amo” vindos da plateia, concluiu dizendo que não queria perder essa noite com o público. “Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”.

Dulce, a gente lembra, também não se sentiu bem e afirmou ter sido diagnosticada com um vírus que, posteriormente, evoluiu para bronquite. O RBD ainda tem outros 3 shows no país, a serem realizados até o próximo domingo (19).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

3 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

3 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

22 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás