Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Anahí chora e se desculpa por problemas de saúde em show do RBD em SP

Por favor, Arcanjo Miguel! Proteja a menina Anahí, berço de tanto talento!

Conforme relatamos aqui na tarde desta quinta (17), a cantora mexicana sofreu nos últimos dias com fortes dores no corpo e febre alta. No mesmo dia, no primeiro show que o RBD realizou no Allianz Parque, em São Paulo, a diva não conteve a emoção e caiu no choro ao interpretar “Sálvame”.

“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, disse.

“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”. A artista, a gente lembra, está sendo acompanhada por médicos.

Anahí, que foi ovacionada com gritos de “Eu te amo” vindos da plateia, concluiu dizendo que não queria perder essa noite com o público. “Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”.

Dulce, a gente lembra, também não se sentiu bem e afirmou ter sido diagnosticada com um vírus que, posteriormente, evoluiu para bronquite. O RBD ainda tem outros 3 shows no país, a serem realizados até o próximo domingo (19).

voltando pra home