música

“1989 (Taylor’s Version)” ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas nos EUA, diz Billboard

Chocando ninguém, “1989 (Taylor’s Version)” é um sucesso!

De acordo com dados coletados pela Luminate e divulgados pela Billboard nesta quarta-feira (1º), a regravação mais recente de Taylor Swift bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas durante seus primeiros cinco dias nos Estados Unidos.

A contagem feita no país não levou em conta os streams, mas o download digital e os 15 formatos físicos do álbum – cinco edições em vinil, oito em CD e duas em fita cassete.

“1989 (Taylor’s Version)” é o sexto disco da loirinha a atingir 1 milhão de cópias vendidas dentro de apenas uma semana, repetindo o feito de “Midnights” (2022), “Reputation” (2017), “1989” original (2014), “Red” (2012) e “Speak Now” (2010).

A regravação de “1989” foi lançada na última sexta-feira (27), consolidando mais um passo de Taylor para recuperar os direitos da própria discografia. A versão original virou um clássico por marcar a fase mais pop da superstar e agora, revisitado com novos vocais e arranjos, volta com força.

Já ouviu? É só dar play aqui:

Vale lembrar, ainda, que TS está prestes a desembarcar no Brasil com a “The Eras Tour”. Ela canta no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 18 e 19 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Você vai?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás