Nesta terça-feira (31), a Walt Disney Studios liberou o segundo trailer de “Wish: O Poder dos Desejos”. A prévia liga cenas das clássicas animações da empresa, “Aladdin” (1992), “Cinderela” (1950), “A Bela e a Fera” (1991), “O Rei Leão” (1994) e “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937), à premissa da nova.
O ponto em comum é o desejo, conjurado pelos personagens dos filmes mais antigos e por Asha agora. Quando seu desejo é ouvido e atendido por uma força cósmica chamada Estrela, a jovem parte em uma jornada de liberdade em seu reino.
Assista:
Nomes como Ariana DeBose, Chris Pine, Alan Tudyk, Evan Peters, Natasha Rothwell e Harvey Guillén formam o elenco de voz original. Chris Buck e Fawn Veerasunthorn assumem a direção, enquanto Jennifer Lee e Allison Moore, o roteiro.
Lee ainda integra a equipe de produção com Peter Del Vecho e Juan Pablo Reyes. “Wish: O Poder dos Desejos” chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2024.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment