Nesta terça-feira (31), a Walt Disney Studios liberou o segundo trailer de “Wish: O Poder dos Desejos”. A prévia liga cenas das clássicas animações da empresa, “Aladdin” (1992), “Cinderela” (1950), “A Bela e a Fera” (1991), “O Rei Leão” (1994) e “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937), à premissa da nova.
O ponto em comum é o desejo, conjurado pelos personagens dos filmes mais antigos e por Asha agora. Quando seu desejo é ouvido e atendido por uma força cósmica chamada Estrela, a jovem parte em uma jornada de liberdade em seu reino.
Assista:
Nomes como Ariana DeBose, Chris Pine, Alan Tudyk, Evan Peters, Natasha Rothwell e Harvey Guillén formam o elenco de voz original. Chris Buck e Fawn Veerasunthorn assumem a direção, enquanto Jennifer Lee e Allison Moore, o roteiro.
Lee ainda integra a equipe de produção com Peter Del Vecho e Juan Pablo Reyes. “Wish: O Poder dos Desejos” chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2024.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment