Nesta terça-feira (31), a Warner Bros. compartilhou um novo pôster de “Wonka”. A arte destaca Willy Wonka (Timothée Chalamet) ao lado do Oompa-Loompa (Hugh Grant) e mais personagens de seu mundo fantástico de doces.
Dá uma olhada:
O filme se baseia no livro infantil de Roald Dahl, mostrando como o Wonka jovem e cheio de ideias se torna o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo.
Nomes como Calah Lane, Keegan-Michael Key, Olivia Colman, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Natasha Rothwell, Matt Lucas, Paterson Joseph, Mathew Baynton, Jim Carter, Rich Fulcher e Rakhee Thakrar formam o elenco com Chalamet e Grant.
Paul King assume a direção do longa-metragem, além de ter escrito o roteiro em parceria com Simon Farnaby. “Wonka” chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de dezembro.
Assista ao trailer mais recente:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment