Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / CBS
televisão

“The Drew Barrymore Show”: roteiristas pedem demissão após fim da greve

EITA!

O programa “The Drew Barrymore Show“, comandado pela diva Drew Barrymore, já tem data para voltar às telas, mas com alguns ajustes. Na verdade, novos nomes, para ser mais preciso. Informações obtidas pelo site Deadline dão conta de que seus três principais roteiristas, Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe pediram demissão.

A atitude, de acordo com o site, deu-se após Barrymore ter retomado a produção de seu programa antes do fim da greve dos roteiristas. Ela tentou se justificar, afirmando que precisava produzir conteúdo em meio à paralisação para alimentar seu público, perdido entre reprises. A fala foi recebida com críticas e, em um segundo momento, a apresentadora precisou se desculpar.

Os responsáveis pelo programa teriam tentado contra-argumentar e feito propostas a White, Kinon e Koe, que terminaram recusando-as. Além disso, o Deadline também afirma que nos bastidores situações desconfortáveis envolvendo a decisão de voltar pesaram na decisão.

Dois membros da plateia que usavam bottons do Writers Guild of America, isto é, o Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos, foram convidados a se retirar pela produção. Além disso, um deles, Dominic Turiczek, afirmou via Twitter que foi agredido pelos funcionários.

“Fui para a gravação após ganhar ingressos. Pegamos pins (na entrada do estúdio), entramos e fomos expulsos e agredidos verbalmente pela equipe de Drew. Está claro que não apoiam a greve, escritores ou fãs. Então pegamos camisetas e nos juntamos aos protestos do lado de fora da CBS. Foda-se”, escreveu.

Drew Barrymore não se pronunciou sobre o ocorrido.

voltando pra home