Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Drew Barrymore cancela volta do talk show após onda de críticas em meio à greve

televisão
Drew Barrymore em entrevista ao "Today Show" (Reprodução)
(Reprodução)

Drew Barrymore foi fortemente criticada por “furar a greve” e anunciar que retornaria com o “The Drew Barrymore Show” em meio às manifestações dos roteiristas e dos atores na última semana. No entanto, a apresentadora voltou atrás da decisão.

Em publicação feita no Instagram, neste domingo (17), a atriz revelou como ouviu as reclamações e aos pedidos, optando por não dar continuidade ao talk show neste momento da greve, que também ocorre em paralelo a do sindicado de atores hollywoodianos.

“Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho a seguir. E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve.”, escreveu ela.

Confira a publicação:

De acordo com uma declaração da SAG-AFTRA, enviada à Variety, Drew Barrymore não está violando as regras da greve como apresentadora do programa, uma vez que para a função de apresentadora, está sob um outro contrato, renovado em 2022. No entanto, a maioria dos talk shows americanos foram interrompidos por não contarem com roteiristas.

As principais reivindicações da greve é a para uma melhor condição de trabalho e de pagamentos para a classe trabalhista. Atualmente, o sindicato tem mais de 160 mil pessoas afiliadas, que moram em Los Angeles, em sua grande maioria.

Fora isso, um grande pauta é a regulamentação do uso de inteligência artificial para a inserção, principalmente, de figurantes nas cenas. Alguns alegam que foram escaneados para uso posterior, e não se tem padronização de pagamentos quando isso acontece.

A nova temporada do programa estava programada para estrear em 18 de setembro.

voltando pra home