Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
música

Rihanna assina acordo milionário para turnê mundial e lançamento de dois álbuns, diz site

Será que já avisaram pra ela?

De acordo com o Daily Mail, em nota divulgada neste domingo (22), Rihanna assinou um contrato de quase US$ 39 milhões com a Live Nation para uma turnê mundial e o lançamento de dois discos.

O tabloide britânico afirma que os shows acontecerão entre 2024 e 2025 e que os discos já estão prontos.

“Rihanna está planejando secretamente uma turnê de comeback, após assinar com a Live Nation. O acordo foi criado para facilitar uma turnê mundial e sua equipe criativa está trabalhando em segredo em Los Angeles”, disse uma fonte.

Rihanna se apresentando no Super Bowl 2023 (Foto: Getty Images)

Rihanna se apresentando no Super Bowl 2023 (Foto: Getty Images)

A última vez que Riri saiu pelo mundo em uma turnê foi em 2016 com a “The ANTI World Tour”, com a realização de 75 shows em 70 países. As apresentações promoveram o último disco de estúdio da artista e empresária, o aclamado “ANTI”.

Já neste ano, ela voltou aos palcos duas vezes. Em fevereiro, Rihanna entregou uma performance icônica no Super Bowl 2023, cantando uma sucessão de hits da carreira em cima de uma estrutura impressionante. Relembre:

Um mês depois do retorno triunfal, a artista também se apresentou na cerimônia do Oscar deste ano. Na ocasião, ela cantou “Lift Me Up”, produzida para “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Veja:

A notícia da turnê e do lançamento dos álbuns chega dois meses após a badgal dar à luz o baby fenty 2, Riot Rose Mayers, fruto do relacionamento dela com A$AP Rocky. Os dois também são pais do pequeno RZA Athelston.

Clique aqui para ver fotos da família!

voltando pra home