Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A$AP Rocky e Rihanna (Foto: Getty Images)
A$AP Rocky e Rihanna (Foto: Getty Images)
famosos

Rihanna e A$AP Rocky revelam nome e fotos do baby fenty 2, Riot Rose

A GRANDE FAMÍLIA!

O casal Rihanna e A$AP Rocky divulgaram nesta terça-feira (19) um ensaio fotográfico inédito em que apresentam ao mundo Riot Rose, o segundo filho fruto de sua relação. Os dois já são pais do pequeno RZA Athelston, que também posou para as câmeras.

Feito em casa, o ensaio fotográfico mostra os pais orgulhosos segurando a prole, ora encarando o fotógrafo, ora cuidando de tarefas do dia a dia como levar o baby pra nanar. Infelizmente, não podemos mostrar as fotos aqui. Pra ter acesso ao bookão, vem de link!

Esta é a primeira vez em que Rihanna aparece após ter dado à luz o filho caçula. A diva estava sumidinha desde o Super Bowl, em fevereiro deste ano, quando finalmente decidiu revelar ao mundo a gestação e fez uma aparição de grandes dimensões. Em seguida, marcou presença algumas vezes em eventos de moda e depois decidiu curtir a intimidade que o momento lhe garantia.

O baby fenty 2, batizado formalmente como Riot Rose Mayers, nasceu no dia 3 de agosto, em Los Angeles, conforme informações do site The Blast. RiRi e A$AP, a gente lembra, estão juntos desde novembro de 2020, mas mantinham uma amizade de longa data.

voltando pra home