A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show “A Fazenda” na tarde desta quinta-feira (19). Ela agrediu a colega de confinamento, Jenny Miranda. Um comunicado foi emitido aos demais participantes pela TV Record logo após.
A cena em questão será exibida no programa desta noite e as imagens da briga foram cortadas. Outros peões e a própria Sheherazade comentaram o que aconteceu. Em decorrência da expulsão, a roça de logo mais está cancelada.
Cézar Black chegou a afirmar, em conversa após a agressão, que o rosto de Jenny teria ficado marcado. Rachel, a sua vez, relatou que colocou a mão no rosto de Jenny após a mesma se aproximar e se recusar a fazer as tarefas da baia.
Após ser chamada pela produção, restou aos demais colegas fazer suas malas, já que a mesma não pode mais retornar ao confinamento. Uma nota foi exibida nos telões. Confira!
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta está cancelada”.
Rachel Sheherazade foi considerada, desde o início, uma das favoritas ao prêmio e já tinha se envolvido em outras polêmicas lá dentro, entre as quais sua treta com Cariúcha.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment