Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Rachel Sheherazade é expulsa de “A Fazenda” após treta com fazendeira Jenny; roça é cancelada

A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show “A Fazenda” na tarde desta quinta-feira (19). Ela agrediu a colega de confinamento, Jenny Miranda. Um comunicado foi emitido aos demais participantes pela TV Record logo após.

A cena em questão será exibida no programa desta noite e as imagens da briga foram cortadas. Outros peões e a própria Sheherazade comentaram o que aconteceu. Em decorrência da expulsão, a roça de logo mais está cancelada.

Cézar Black chegou a afirmar, em conversa após a agressão, que o rosto de Jenny teria ficado marcado. Rachel, a sua vez, relatou que colocou a mão no rosto de Jenny após a mesma se aproximar e se recusar a fazer as tarefas da baia.

Após ser chamada pela produção, restou aos demais colegas fazer suas malas, já que a mesma não pode mais retornar ao confinamento. Uma nota foi exibida nos telões. Confira!

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta está cancelada”.

Rachel Sheherazade foi considerada, desde o início, uma das favoritas ao prêmio e já tinha se envolvido em outras polêmicas lá dentro, entre as quais sua treta com Cariúcha.

voltando pra home