Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Phil Fisk/Divulgação)
(Foto: Phil Fisk/Divulgação)
música

Pet Shop Boys fará show fora do Primavera Sound em São Paulo; saiba mais

Pet Shop Boys em dose dupla!

O icônico duo britânico desembarcará no Brasil como parte das atrações confirmadas do Primavera Sound São Paulo 2023. A grande novidade veio nesta terça-feira (24): um show solo da dupla, fora do festival, foi anunciado.

Neil Tennant e Chris Lowe farão uma apresentação do show “Dreamworld: The Greatest Hits Live” no dia 4 de dezembro, na casa de shows Audio, em São Paulo.

Os ingressos para essa experiência mais intimista poderão ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun a partir desta terça-feira (24), ao meio dia.

Os músicos sobem no palco do festival catalão no primeiro dia, 2 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Neste dia, além deles, The Killers, Grimes, Marisa Monte e mais completam o line up.

Quem também se apresentará fora do festival será Carly Rae Jepsen, que aterriza sua nave para tocar no Rio de Janeiro no dia 1º de dezembro, na casa de shows Sacadura 154.

Pet Shop Boys está listada no Guinness Book como a dupla de maior sucesso na história da música do Reino Unido. E não é para menos: eles lideraram um movimento de transformar a música pop britânica e a alçar como uma potência no mundo.

O sucesso foi tanto que eles, hoje em dia, tem mais de 40 músicas consideradas como “hits”. Neil e Chris emplacaram 42 singles no Top 30 no Reino Unido, incluindo 22 sucessos no Top 10 e quatro números um.

Eles lançaram 14 álbuns de estúdio, todos os quais chegaram ao Top 10 do Reino Unido, bem como às paradas de álbuns em todo o mundo, e estão atualmente trabalhando em seu 15º álbum de estúdio, com lançamento previsto para o ano que vem.

Além dos trabalhos solos, ambos criaram, produziram e remixaram músicas de artistas como Lady Gaga, Madonna, David Bowie, Yoko Ono e The Killers.

 

Show extra – Pet Shop Boys em São Paulo:

Data: 04/12/2023
Local: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo, SP)
Abertura dos portões: 19h
Horário do Show: 21h
Preços: pista – R$ 450,00 inteira / mezanino – R$ 560,00 inteira
Parcelamento em até 3x sem juros
Vendas: site da Tickets For Fun

voltando pra home