Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Carly Rae Jepsen fará show em casa noturna do Rio para 2 mil pessoas

CALL HER MAYBE!

A popstar Carly Rae Jepsen vai fazer um segundo show no Brasil. A organização do festival Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, revelou que ela sobe ao palco na véspera, no dia 1º, no Rio de Janeiro.

A apresentação ocorre no Sacadura 154, casa de shows que já recebeu nomes como Tove Lo, Little Simz e Mitski. O espaço fica na zona portuária da capital carioca e tem capacidade para 2 mil pessoas.

É bom correr, viu? Restam poucos ingressos e só é possível adquirir entradas para o camarote (inteira) e pista (inteira), que estão à venda no site oficial da plataforma Tickets For Fun.

No fim de julho, o festival liberou a divisão do lineup por dias. Carly toca no domingo ao lado de nomes como The Cure, Róisín Murphy e Marisa Sena. Já no sábado, 2 de dezembro, sobem ao palco nomes como The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte e Grimes, além das bandas Cansei de Ser Sexy e Él Mató a Un Policía Motorizado.

Além dos dois dias de programação regular no Autódromo de Interlagos, o Primy entrega ainda a série de concertos “Primavera na Cidade”, que convida algumas das atrações para tocar em casas de shows espalhadas pela capital paulista. Desta vez, entre os destaques, estão a banda Metric e a já citada Róisín Murphy, além da paulistana Luiza Lian, a colombiana Lucrecia Dalt e os norte-americanos Slowdive.

Aí é naquele esqueminha de sempre: o Primavera Passaporte dá acesso aos dois dias de evento e ao Primavera na Cidade, que traz uma programação extra em casas de shows de toda a São Paulo. Nesta edição também estará disponível para o público o Primavera Passaporte VIP, que dá acesso à área VIP do festival.

Pro Primy ainda é possível descolar ingressos, tá? Além das já tradicionais meia-entrada e inteira, será possível comprar ingressos de Entrada Solidária, isto é, com 40% de desconto no valor desde que se faça uma doação para instituições parceiras, entre as quais se incluem Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David. O período de vigência da Entrada Solidária será até 07/11/2023 e está sujeito à disponibilidade.

voltando pra home