Nesta quarta-feira (25), o Papelpop News segue imerso no livro de memórias de Britney Spears! “A Mulher em Mim” traz uma série de relatos da estrela do pop, incluindo a confissão do que considera o pior videoclipe de sua carreira, “Gimme More”, e a revelação da ideia original de “…Baby, One More Time”.
Mas o programa também comenta “Futuro Fluxo”, a nova era de Gloria Groove que está chegando com “Bruxaria 3000”, e o line-up do Festival de Verão 2024, com shows inéditos de IZA, Liniker, Ivete Sangalo, Seu Jorge e mais artistas em Salvador.
Fique por dentro de TODAS as novidades:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment