Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
series

Orlando Bloom se une a Katy Perry e vai dublar especial de 20 anos da “Peppa Pig”

DAISY, VEJA ISTO!

Lembra que na semana passada nós contamos aqui no Papelpop sobre o convite aceito por Katy Perry para dublar uma das personagens do desenho animado “Peppa Pig”? Pois é, as comemorações dos 20 anos tão vindo com tudo!

Agora, os estúdios Paramount decidiram chamar ainda outro nome bem próximo da artista para integrar o programa “Peppa Pig: Especial Festa de Casamento”, que estreia em meados de 2024: o marido Orlando Bloom também vai emprestar sua voz a um personagem inédito, conforme revelou a revista Entertainment Weekly nesta segunda (2)!

O ator norte-americano, com quem Katy Perry é casada e tem uma filha, vai interpretar o sr. Guaxinim, um joalheiro que ajudará o sr. Touro e a sr. Vaca a se preparar para seu casamento. A personagem de Perry, a srª Leopardo, terá função semelhante.

As dublagens, ainda de acordo com a publicação, foram feitas antes de a greve do Sindicato dos Atores e Federação Americana de Artistas de Televisão (SAG-AFTRA) ter começado, em julho deste ano.

Dias atrás, um acordo foi firmado entre os estúdios e outra entidade que embarcou na luta por melhorias, a Associação de Escritores da América (WGA).

voltando pra home