Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

Katy Perry vai dublar Srª Leopardo em episódio comemorativo dos 20 anos de “Peppa Pig”

FOFA!

A cantora (ou seria apresentadora?) Katy Perry vai dublar uma personagem especial em um episódio inédito, comemorativo, do desenho animado “Peppa Pig“. No ano que vem, a atração completa 20 anos. Informações do site Deadline dão conta de Perry emprestará sua voz à Srª Leopardo, que aparecerá durante um capítulo da temporada “Peppa Pig: Especial Festa de Casamento”. A estreia acontece em meados de 2024.

Espia só que amor!

“Estamos incrivelmente emocionados por ter um talento de primeira linha se juntando às aventuras familiares em Peppa Pig. Como mãe amorosa e fã da própria Peppa, Katy Perry é a escolha perfeita para dar voz à personagem da Sra. Leoparda”, disse em nota Olivier Dumont, presidente da Hasbro Entertainment.

“Estar há duas décadas no ar e poder trabalhar com um talento excepcional como Katy é um testemunho do sucesso mundial de Peppa Pig e de sua capacidade de oferecer entretenimento que nenhum fã vai querer perder. Este é apenas um dos muitos projetos empolgantes que temos em andamento para comemorar seu 20º aniversário”.

Mais detalhes sobre a participação não foram revelados. Esta, aliás, não é a primeira vez de Katy na dublagem. Antes, ela já tinha participado de um episódio dos Simpsons, além de ter interpretado a doce Smurfette, no clássico filme “Os Smurfs”.

Atualmente, Katy se dedica à apresentação do reality show “American Idol”. O álbum mais recente da estrela é o otimista “Smile”, que está no streaming.

voltando pra home