cinema

“Ó Paí, Ó 2” ganha pôster e nova data de estreia nos cinemas; confira!

Ó Paí, Ó 2” tem uma nova data de estreia! Antes prevista para 15 de novembro, a sequência do clássico “Ó Paí, Ó” (2007) agora está programada para o dia 23 do mesmo mês.

O lançamento é confirmado no pôster oficial do filme, compartilhado nesta terça-feira (17) pelas redes sociais de Lázaro Ramos. Na arte, inclusive, o intérprete de Roque sorri e usa um óculos que espelha alguns de seus colegas de cena.

Veja:

O novo longa-metragem acompanha Roque, Reginaldo, Maria, Psilene, Seu Matias e outras figuras icônicas do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, aproximadamente uma década depois da morte dos filhos de Dona Joana.

Nomes como Luciana Souza, Érico Brás, Valdineia Soriano, Dira Paes, Rejane Maia e Cássia Valle formam o elenco com Lázaro. Viviane Ferreira assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade e Igor Verde.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás