De acordo com o site Deadline, “O Alquimista”, clássico do escritor brasileiro Paulo Coelho, está prestes a virar um filme da produtora norte-americana Legendary Entertainment.
Quem assina o roteiro é Jack Thorne, conhecido pelo longa “Extraordinário” (2017), pela série “His Dark Materials” (2019-2022) e pela franquia “Enola Holmes” (2020 e 2022).
Publicado originalmente em 1988, “O Alquimista” acompanha um pastor da Andaluzia chamado Santiago. Ele viaja em busca de um tesouro enterrada nas pirâmides egípcias e encontra lições de sabedoria no meio do caminho.
O romance virou um best-seller mundial, ganhou vários prêmios literários ao longo das décadas e atualmente detém o recorde de obra mais traduzida de um autor vivo.
A ideia de transformar “O Alquimista” em filme se estende desde 2016 em Hollywood, nos bastidores da produtora e distribuidora TriStar. Agora, a Legendary possui os direitos de adaptação e a TriStar se responsabiliza pela distribuição.
Vem aí!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment