música

Nova era? Dua Lipa deleta fotos e faz mistério nas redes sociais

O que será que ela está aprontando? Dua Lipa chamou a atenção dos fãs e da mídia, na manhã dessa segunda-feira (9), após fazer uma espécie de apagão e mistério nas redes sociais.

A cantora arquivou todas as publicações do perfil, mudou a imagem de destaque do X (Twitter), Facebook e Instagram, além de alterar todas as capas dos próprios vídeos no YouTube com um visual psicodélico, lembrando fases de mutação de uma borboleta.

Confira:

A britânica, vale lembrar, disse ao The New York Times Styles Magazine, em uma entrevista recente, que está finalizando seu terceiro álbum de estúdio e preparando o grande lançamento para 2024. Desta vez, com mais influências da psicodelia da década de 1970.

No bate-papo, a diva contou que a nova era é pop, “para que seus fãs não tenham um colapso”, mas é menos inspirado pelas batidas house e disco, indo na contramão de “Physical”, “Hallucine” e outros sucessos de “Future Nostalgia”.

A gatinha afirmou, também, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando”, desviou o olhar para Kurt Soller e riu.

Tal notícia sobre o sucessor de “Future Nostalgia” chega quase dois anos após o lançamento do álbum mais aclamado de Dua Lipa, até o momento. Além de “Levitating”, o álbum ainda conta com os sucessos “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Pretty Please” e outros.

Vem ouvir:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

34 minutos atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

1 hora atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

15 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

23 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás