cinema

“Mussum, o filmis”: Ailton Graça revive os Trapalhões em cena inédita

Um trecho inédito de “Mussum, o filmis” foi liberado nesta sexta-feira (6) pela Downtown Filmes. Na cena, o ator Ailton Graça mergulha de cabeça na recriação de uma esquete dos Trapalhões, onde Mussum ganha um figurino inspirado na cantora Clara Nunes.

Sua missão é interpretar um número cômico ao som do clássico “Mulher de Angola”, composto por Chico Buarque e lançado pela diva em 1980. O resultado, claro, não poderia ser menos que hilário!

Em cena, dando vida aos demais colegas de elenco, estão Gero Camilo como Renato Aragão, o Didi, além de Felipe Rocha (Dedé Santana) e Gustavo Nader (Zacarias). A direção do longa-metragem, vencedor da categoria Melhor Filme no Festival de Gramado, é de Silvio Guindane. A estreia, vale destacar, acontece no dia 2 de novembro.

Em “Mussum, o filmis”, somos apresentados à trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, um dos maiores humoristas do Brasil, e icônico membro do grupo Trapalhões. Na obra, temos acesso à infância pobre, à carreira militar e à relação com a Mangueira, além do sucesso adquirido com o grupo Originais do Samba. Uma história para se divertir, mas também se emocionar.

Já assistiu ao trailer?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás