música

Melody recusa convite de Anitta para gravar remix de “Mil Veces”: “O jogo virou”

Via Instagram Stories, a cantora Melody recusou o convite feito por Anitta para que ambas gravassem uma nova versão da faixa “Mil Veces”, que deve ser lançada em breve pela popstar. Categórica, Melody afirmou o seguinte:

“Não pude deixar de olhar as menções nos vídeos da Anitta, dela comentando sobre mim, falando sobre Fake Amor e que gostou muito da música, e pedindo uma nova versão da música nova dela, Mil Vezes, né gente. Enfim, agora o recado é pra Anitta: muito obrigada pelos elogios, mas, sinceramente, eu tô em outra fase da minha carreira. Enfim, o jogo virou. Não tô a fim, não”.

As duas têm uma relação de longuíssima data… Mas o convite em questão foi feito durante a participação da popstar no programa “De Frente com Blogueirinha”, na última quarta-feira (11). Anitta afirmou o seguinte:

“Super empresariaria a Melody. Ela tem uma presença, cara de pau, faz e fala o que quer, faz o marketing dela. Ela lembra muito eu. A irmã compõe as músicas, tem um talento surreal. Os desentendimentos engajam. Eu ficava escutando Fake Amor, eu amo, acho um máximo. E ela é linda”.

“Fake Amor”, vale lembrar, foi uma versão não autorizada de “Fake Love”, hit em inglês lançado pela poderosa. A faixa, por questões relacionadas aos direitos autorais, foi retirada do ar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

50 minutos atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

50 minutos atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

58 minutos atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

5 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

6 horas atrás