Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Melody recusa convite de Anitta para gravar remix de “Mil Veces”: “O jogo virou”

música
Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução

Via Instagram Stories, a cantora Melody recusou o convite feito por Anitta para que ambas gravassem uma nova versão da faixa “Mil Veces”, que deve ser lançada em breve pela popstar. Categórica, Melody afirmou o seguinte:

“Não pude deixar de olhar as menções nos vídeos da Anitta, dela comentando sobre mim, falando sobre Fake Amor e que gostou muito da música, e pedindo uma nova versão da música nova dela, Mil Vezes, né gente. Enfim, agora o recado é pra Anitta: muito obrigada pelos elogios, mas, sinceramente, eu tô em outra fase da minha carreira. Enfim, o jogo virou. Não tô a fim, não”.

As duas têm uma relação de longuíssima data… Mas o convite em questão foi feito durante a participação da popstar no programa “De Frente com Blogueirinha”, na última quarta-feira (11). Anitta afirmou o seguinte:

“Super empresariaria a Melody. Ela tem uma presença, cara de pau, faz e fala o que quer, faz o marketing dela. Ela lembra muito eu. A irmã compõe as músicas, tem um talento surreal. Os desentendimentos engajam. Eu ficava escutando Fake Amor, eu amo, acho um máximo. E ela é linda”.

“Fake Amor”, vale lembrar, foi uma versão não autorizada de “Fake Love”, hit em inglês lançado pela poderosa. A faixa, por questões relacionadas aos direitos autorais, foi retirada do ar.

voltando pra home