Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Getty Images)
(Foto: Divulgação/Getty Images)
música

Marcelo D2 sobre Frank Ocean: “Gosto de artistas que são sensíveis”

Lenda reconhece lenda, né?

Marcelo D2 roda o país com a ocupação/exposição do disco mais recente, o excelente “IBORU“, lançado este ano.

Em bate-papo com o programa “Segue o Som”, do jornalista e criador de conteúdo carioca Pietro Reis, o rapper — além de falar sobre samba, música e carreira — rasgou o verbo e elogiou Frank Ocean.

“Conheci o trabalho dele através do Odd Future, antes dele lançado os álbuns solos. Conheci ele nesse coletivo, que tem vários caras fodas, como o Tyler, the Creator. Cheguei a conhecer eles em Los Angeles. Cara, já achava ele foda e aí ele lançou ‘Novacane’ [single de 2011]. Pensei: ‘Esse cara é demais’. Depois ele lançou o ‘Channel Orange’ (2012) e o ‘Blonde’ (2016), que é um dos discos mais legais que já ouvi na minha vida. Ele é um artista legal, gosto de artistas que são sensíveis ao que estão fazendo”

Assista à íntegra da entrevista abaixo:

A chamada “OCUPAÇÃO IBORU”, de D2, estreou como uma experiência imersiva do novo samba tradicional, unindo arte, música, moda, gastronomia de terreiro, exibição do filme do disco.

O projeto, que conta com curadoria do rapper com a mulher e parceira de negócios Luiza Machado, estreou no Rio de Janeiro no fim de setembro e, em outubro e novembro, seguirá para São Paulo e Salvador, respectivamente.

‘Blonde’ no Coachella

A apresentação de Frank Ocean no festival Coachella 2023 não foi transmitida. A notícia começou a pipocar nas redes sociais horas antes da apresentação, mas, mesmo assim, o artista trouxe mimos para quem estava na plateia! Isto porque o cantor revelou aos fãs que pretende, sim, lançar um novo disco. Só não se sabe exatamente quando.

“Faz muito tempo que não aparecia por aqui, mas senti falta de vocês. Quero falar por que estou aqui. Não é por causa de um novo álbum — não que não haja um novo disco — mas não por agora. Só não agora”, disse [via NME].

O trabalho mais recente do artista é o disco “Blonde“, lançado em 2016. Desde então, ele vem se dedicando a projetos paralelos e à divulgação de singles esporádicos. Entre os quais, se incluem “DHL”, “In My Room”, “Cayendo” e “Dear April”.

Recentemente, rumores de que um novo LP estaria a caminho foram compartilhados após sua marca de roupas enviar a compradores cartazes que davam a entender um possível retorno. Leia mais aqui!

voltando pra home