Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
NEW YORK, NEW YORK - SEPTEMBER 13: Frank Ocean attends The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion at Metropolitan Museum of Art on September 13, 2021 in New York City. (Photo by Mike Coppola/Getty Images)
música

Frank Ocean pode lançar disco em breve? Material de divulgação enviado a fãs indica que sim

2023 PROMETE!

Recluso, o cantor Frank Ocean já não lança disco há mais de seis anos. Essa realidade, no entanto, está prestes a mudar (via Stereogum). Uma série de pôsteres enviados a fãs com a última leva de produtos da marca Blonded, fundada e administrada pelo artista, indica que um novo disco pode chegar em breve.

Na parte de trás do material existe uma mensagem um tanto enigmática que repassa a trajetória de Ocean desde 2019.

“Desde então, o Artista da Gravação mudou de ideia sobre o modelo de singles e está novamente mais interessado em corpos de trabalho mais duráveis”. O que isso quis dizer, especificamente? Não se sabe, mas foi o suficiente para levantar as suspeitas de que um novo material, finalmente, está a caminho.

Um fato que corrobora a tese é o anúncio de Ocean como um dos headliners do festival Coachella, que acontece em abril de 2023 em Indio, na Califórnia. Ele divide os holofotes nesta edição com Bad Bunny, BLACKPINK, Björk e Rosalía, entre outros nomes.

Abaixo, você confere o lineup completo!

voltando pra home