Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Luísa Sonza comenta suposta ação de marketing após expor traição de Chico Moedas

Em um bate-papo com a Foquinha, divulgado nesta quinta-feira (05), Luísa Sonza abriu o jogo sobre a decisão de expor a traição de Chico Moedas durante o programa “Mais Você”. A cantora e compositora gaúcha disse ter ficado “abismada” com as teorias criadas pelos internautas e negou a existência de uma suposta ação de marketing por trás da história toda.

“É uma coisa que eu jamais esperaria. Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou gostaria para mim. Nunca seria algo planejado. Inclusive, neste momento, não seria bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal porque estava tudo lindo, tudo bem, não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número 1”, contou.

Ela explicou que a última coisa que gostaria era que algum detalhe de sua vida pessoal tirasse seu foco da divulgação do álbum e da turnê “Escândalo Íntimo”: “É muito triste, acho que as pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente é sempre colocada em dúvida. E essa é uma coisa que me entristece, mas que hoje em dia prefiro não acessar mais”.

Luísa afirmou que leu a carta sobre a traição no “Mais Você” para ser “a protagonista da própria narrativa” e se proteger de futuros ataques do público. “Eu fiquei muitos dias sem saber o que fazer, a gente fez um bilhão de reuniões, e o meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. As pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta, mas ficar quieta numa situação dessa… eu seria atacada”, disse.

A artista revelou que escreveu outros textos, suficientes para “um álbum inteiro”, e que, no fim das contas, gostou de ter lido o que leu: “Acho que foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida porque acho que foi isso que me deu força para seguir em frente, para não olhar para trás, e eu fiz por mim”.

“Isso foi muito especial para mim, acho que foi a primeira vez que eu realmente falei: ‘Não importa, eu vou me proteger com unhas e dentes, não quero saber o que vão falar de mim, não me interessa, eu sei que estou me protegendo’. Isso me dá uma tranquilidade para seguir em frente”, acrescentou.

Assista à entrevista completa:

voltando pra home