música

Kesha faz discurso poderoso sobre liberdade e cita composição para Britney Spears: “Orgulho”

Durante uma apresentação no último domingo (29), em Washington (EUA), a cantora Kesha fez uma fala bastante poderosa sobre sua trajetória. Ela aproveitou, então, para declarar seu apoio a Britney Spears, que expôs recentemente uma série de abusos aos quais foi submetida antes e ao longo de sua curatela de 13 anos.

“Em nome da liberdade, há algo na minha carreira que alguns de vocês podem saber, alguns de vocês não – e um dos momentos de maior orgulho de toda a minha carreira foi quando escrevi uma música para a fodona da Britney Spears, a rainha”, disse, referindo-se a “Till The World Ends”. A música foi lançada em 2011 e integra o disco “Femme Fatale”.

“Então, eu queria mostrar a você como eu escrevo minhas músicas e, você sabe, eu amo que ela esteja tão livre agora também. Meu Deus!”.

A cantora divulga neste momento o LP “Gag Order”, que encerra um sombrio capítulo e faz referência no título a um termo jurídico. “Gag Order” é quando, por decisão da Justiça, uma pessoa se torna impedida de comentar os autos de um processo no qual é citada.

Trata-se, claro, de um aceno ao processo que se arrasta desde 2014 e em que pede o fim de seu contrato com o produtor Dr. Luke. Ele foi acusado pela cantora de “abuso sexual, físico, verbal e psicológico, ao ponto de ela quase perder a vida” para “manter total controle”.

Nesta nova narrativa, que traz 8 faixas inéditas além das já divulgadas “Fine Line”, “Eat The Acid” e “Only Love Can Save Us Now”, a artista fala sobre liberdade, revisita dramas e seu desejo de permanecer quieta e em paz. Ouça!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

17 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

17 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

21 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

3 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

3 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

3 dias atrás