Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Kesha faz discurso poderoso sobre liberdade e cita composição para Britney Spears: “Orgulho”

Durante uma apresentação no último domingo (29), em Washington (EUA), a cantora Kesha fez uma fala bastante poderosa sobre sua trajetória. Ela aproveitou, então, para declarar seu apoio a Britney Spears, que expôs recentemente uma série de abusos aos quais foi submetida antes e ao longo de sua curatela de 13 anos.

“Em nome da liberdade, há algo na minha carreira que alguns de vocês podem saber, alguns de vocês não – e um dos momentos de maior orgulho de toda a minha carreira foi quando escrevi uma música para a fodona da Britney Spears, a rainha”, disse, referindo-se a “Till The World Ends”. A música foi lançada em 2011 e integra o disco “Femme Fatale”.

“Então, eu queria mostrar a você como eu escrevo minhas músicas e, você sabe, eu amo que ela esteja tão livre agora também. Meu Deus!”.

A cantora divulga neste momento o LP “Gag Order”, que encerra um sombrio capítulo e faz referência no título a um termo jurídico. “Gag Order” é quando, por decisão da Justiça, uma pessoa se torna impedida de comentar os autos de um processo no qual é citada.

Trata-se, claro, de um aceno ao processo que se arrasta desde 2014 e em que pede o fim de seu contrato com o produtor Dr. Luke. Ele foi acusado pela cantora de “abuso sexual, físico, verbal e psicológico, ao ponto de ela quase perder a vida” para “manter total controle”.

Nesta nova narrativa, que traz 8 faixas inéditas além das já divulgadas “Fine Line”, “Eat The Acid” e “Only Love Can Save Us Now”, a artista fala sobre liberdade, revisita dramas e seu desejo de permanecer quieta e em paz. Ouça!

voltando pra home