música

Jennie, do BLACKPINK, presenteia fãs com hit romântico; ouça “You & Me”

Sextou com lançamento no mundinho K-Pop! Depois do fãs se despedirem da mega turnê “Born Pink World Tour”, do BLACKPINK, Jennie decidiu aquecer o coração dos fãs com um novo single solo.

Nesta sexta-feira (06), a artista sul-coreana lançou a romântica e dançante “You & Me”, seu primeiro single solo em cinco anos desde a formação do grupo. Uma versão remixada da canção, apresentada pela diva no Coachella desse ano, também ganhou uma versão estúdio.

Vem ouvir:

Se referindo ao lançamento como um “single especial”, a YG Entertainment, empresa responsável pelo gerenciamento da cantora, destacou que a faixa é um presente aos fãs que se apaixonaram pela canção durante os shows.

Curiosamente, “You & Me” é o primeiro lançamento de Jennie desde que ela fez sua estreia solo com “SOLO”, lançada em 2018. A faixa acumula mais de 536 milhões de plays no Spotify e 965 milhões de visualizações no YouTube. A cantora, inclusive, foi a primeira artista solista de K-Pop a atingir o montante na plataforma de vídeos.

Relembre “Solo”:

No início deste ano, inclusive, a cantora também apareceu em “One of the Girls” com The Weeknd e Lily-Rose Depp, como parte da trilha sonora de “The Idol“, polêmica série da HBO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gramy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 minutos atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

51 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

59 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás