Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Jennie, do BLACKPINK, presenteia fãs com hit romântico; ouça “You & Me”

Sextou com lançamento no mundinho K-Pop! Depois do fãs se despedirem da mega turnê “Born Pink World Tour”, do BLACKPINK, Jennie decidiu aquecer o coração dos fãs com um novo single solo.

Nesta sexta-feira (06), a artista sul-coreana lançou a romântica e dançante “You & Me”, seu primeiro single solo em cinco anos desde a formação do grupo. Uma versão remixada da canção, apresentada pela diva no Coachella desse ano, também ganhou uma versão estúdio.

Vem ouvir:

Se referindo ao lançamento como um “single especial”, a YG Entertainment, empresa responsável pelo gerenciamento da cantora, destacou que a faixa é um presente aos fãs que se apaixonaram pela canção durante os shows.

Curiosamente, “You & Me” é o primeiro lançamento de Jennie desde que ela fez sua estreia solo com “SOLO”, lançada em 2018. A faixa acumula mais de 536 milhões de plays no Spotify e 965 milhões de visualizações no YouTube. A cantora, inclusive, foi a primeira artista solista de K-Pop a atingir o montante na plataforma de vídeos.

Relembre “Solo”:

No início deste ano, inclusive, a cantora também apareceu em “One of the Girls” com The Weeknd e Lily-Rose Depp, como parte da trilha sonora de “The Idol“, polêmica série da HBO.

voltando pra home