Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jennie, do BLACKPINK, anuncia primeira música solo após cinco anos

música
(Foto: YG Entertainment/Jennie)

Jennie, do BLACKPINK, anuncia primeiro lançamento solo após cinco anos. A música, intitulada como “You & Me”, foi apresentada pela cantora durante a turnê “Born Pink World Tour” e ganhou um espaço no coração dos fãs.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da artista sul-coreana e do perfil do grupo nas redes sociais e traz também um pôster anunciando a canção como um “single especial”.

Sem muita espera, a faixa chegará às plataformas digitais na madrugada de sexta-feira (6).

Confira:

“Decidimos lançá-lo oficialmente em gratidão aos fãs que nos seguiram e apoiaram ardentemente durante a turnê mundial ‘Born Pink’. Esperamos que sirva como uma lembrança especial, reacendendo a emoção daquela época”, diz o anúncio.

Além disso, uma versão remixada da canção também ganhou uma performance exclusiva durante o show do quarteto no Coachella, em abril desse ano.

Curiosamente, “You & Me” é o primeiro lançamento de Jennie desde que ela fez sua estreia solo com “Solo”, lançada em 2018. No início deste ano, inclusive, a cantora também apareceu em “One of the Girls” com The Weeknd e Lily-Rose Depp, como parte da trilha sonora de “The Idol“, polêmica série da HBO.

voltando pra home