Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
famosos

Jay-Z exalta Beyoncé e revela qual é a melhor turnê da cantora: “Foi a mais completa”

Jay-Z elogiou a esposa Beyoncé, durante uma entrevista exclusiva para o “CBS Mornings”, neste final de semana (28). O rapper exaltou o trabalho e dedicação de Queen B durante a “RENAISSANCE World Tour” ao ser questionado pela repórter sobre o desempenho da esposa nos mega shows da turnê.

O cantor revelou um grande fã da era “RENAISSANCE”, álbum lançado pela estrela no ano passado, e disse que, para ele, essa foi a melhor turnê realizada pela cantora. “A minha esposa… Eu sei o quanto ela trabalha duro”, disse ele.

“Para mim, foi a melhor turnê dela. Mas é difícil comparar, também, porque todas têm coisas diferentes e geniais. Mas essa, para mim, foi a mais completa“, afirmou.

Em seguida, Jay-Z também destacou a construção da história por trás do último álbum da artista e, consequentemente, da turnê. “Além disso, [é incrível] o quão inclusiva ela foi e a história de seu tio Johnny [contada no palco]… e como tudo surgiu, desde Johnny, os ancestrais dela, até chegar em Blue Ivy”, pontuou.

Mesmo sem se apresentar em solo brasileiro há exatos 10 anos, a “RENAISSANCE World Tour”, em suas próprias palavras, encerrou as atividades em setembro nos Estados Unidos. No entanto, o espetáculo ficou mais uma vez restrito ao Hemisfério Norte, mais precisamente entre os Estados Unidos e a Europa.

Não é exatamente uma novidade: coisa parecida aconteceu com as três últimas turnês da cantora, a “Formation” (2016), espetáculo solo; e as outras duas excursões que fez ao lado do marido Jay-Z, intituladas “On The Run Part I” (2014) e “On The Run Part II” (2018).

O espetáculo, um dos mais grandiosos da carreira de Beyoncé, trouxe uma renovação do repertório a partir do álbum de mesmo nome, que presta uma linda homenagem à cena underground e às cultura negra e LGBTQIAPN+. Com três horas de duração, a “Reny” percorria além de quase a totalidade do disco “RENAISSANCE” grandes clássicos do repertório.

Você viveu a apresentação ao vivo de “HEATED”? A gente contou detalhadamente como se deu o itinerário à ocasião da estreia, relembre aqui! Se não, também será possível ver lendária turnê da diva nos cinemas com um super registro audiovisual.

O documentário “Renaissance: A Film By Beyoncé” chegará às salas de cinema em 1º de dezembro, segundo o anúncio feito nas redes sociais da cantora.

 

voltando pra home