Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)
(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)
deu no feed

Beyoncé entrega espetáculo na abertura da “Renaissance World Tour”, na Suécia

Beyhive, o tão aguardado dia chegou! Beyoncé deu início à cotada e grandiosa “Renaissance World Tour” nesta quarta-feira (10), na Friends Arena de Estocolmo, na Suécia.

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

A abertura do show foi ao som de “Dangerously in Love”, “Flaws and All”, “1+1” e “I Care”, uma sequência de baladas românticas da artista norte-americana que emocionou a multidão logo de cara. Depois, começou o som mais “bate-estaca”.

Quando o álbum “Renaissance” entrou em evidência, a arena se transformou em um grande baile. Bey seguiu a ordem da tracklist inteira, de “I’m That Girl” a “Summer Renaissance”, intercalando com outros sucessos de sua discografia.

Teve “Formation”, “Black Parade”, “Savage”, “Partition”, “Love On Top”, “Crazy In Love” e muitos outros hits ao longo de três (sim, três!) horas de apresentação. Foi uma setlist de quem realmente entende seu próprio catálogo e público.

O espetáculo ficou completo graças à estrutura do palco. O telão, o tanque de guerra, o cavalo reluzente de “Renaissance”, as projeções e muitos outros elementos visuais elevaram a experiência, digna de uma verdadeira diva pop.

Foi com a ajuda do telão, inclusive, que Beyoncé provou que os visuais de “Renaissance” existem. Ela ainda foi toda debochada e soltou: “Vocês pediram os visuais, vocês clamaram pela rainha, mas a rainha se move em seu próprio ritmo, v*dias”.

A superestrela também esbanjou beleza com oito (pois é, oito!) looks diferentes, além de ter selecionado um balé impecável. Foi um showzaço para os fãs suecos e de todo o mundo (Bey até notou os “brasileiros na casa”), abrindo com força total a turnê que tiveram que esperar por quase um ano.

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

Confira a setlist completa:

1. DANGEROUSLY IN LOVE
2. FLAWS AND ALL
3. 1+1
4. I CARE
5. I’M THAT GIRL
6. COZY
7. ALIEN SUPERSTAR/SWEET DREAMS
8. LIFT OFF
9. 7/11 (DANCE BREAK)
10. CUFF IT
11. ENERGY
12. BREAK MY SOUL
13. FORMATION
14. DIVA
15. RUN THE WORLD (GIRLS)
16. MY POWER
17. BLACK PARADE
18. SAVAGE (REMIX)
19. PARTITION
20. CHURCH GIRL
21. GET ME BODIED
22. BEFORE I LET GO
23. RATHER DIE YOUNG
24. LOVE ON TOP
25. CRAZY IN LOVE
26. PLASTIC OFF THE SOFA
27. VIRGO’S GROOVE
28. NAUGHTY GIRL
29. MOVE
30. HEATED
31. THIQUE
32. ALL UP IN YOUR MIND
33. DRUNK IN LOVE
34. AMERICA HAS A PROBLEM
35. PURE/HONEY
36. SUMMER RENAISSANCE

voltando pra home