Alô, Bahia!
Rola nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro mais uma edição do festival Sangue Novo, um dos eventos culturais mais badalados da capital soteropolitana! Sobe ao palco desta vez, celebrando a riqueza da diversidade cultural e artística um lineup composto por 75% das atrações pertencentes à sigla LGBTQIAPN+, negros ou mulheres.
A festa rola no tradicional Trapiche Barnabé, na Avenida Jequitaia, 5, no bairro do Comércio. Além das musas Jup do Bairro, Julia Mestre e Anelis Assumpção, também tocam Flora Matos, Rico Dalasam, Jaloo, Dora Morelenbaum, Lio e Lay (Tuyo), Josyara e Jadsa. O projeto fica completo com as presenças de Céu, Tulipa Ruiz e Larissa Luz, que já tinham brilhado na edição de 2019.
Ficou interessada? Saiba que os ingressos estão à venda por meio da plataforma Sympla e podem ser adquiridos por valores entre R$ 30 e R$ 60 (meia-entrada e inteira). Pessoas trans e não-bináries também terão acesso gratuito, basta preencher um formulário neste link, disponível na página oficial do Sangue Novo.
Quem se cadastrar está sujeite à lotação de cada dia. Uma vez que o nome for aprovado, os ingressos serão entregues por e-mail até o dia 20 deste mês. Vamos nessa? Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Instagram.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment