Alô, Bahia!
Rola nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro mais uma edição do festival Sangue Novo, um dos eventos culturais mais badalados da capital soteropolitana! Sobe ao palco desta vez, celebrando a riqueza da diversidade cultural e artística um lineup composto por 75% das atrações pertencentes à sigla LGBTQIAPN+, negros ou mulheres.
A festa rola no tradicional Trapiche Barnabé, na Avenida Jequitaia, 5, no bairro do Comércio. Além das musas Jup do Bairro, Julia Mestre e Anelis Assumpção, também tocam Flora Matos, Rico Dalasam, Jaloo, Dora Morelenbaum, Lio e Lay (Tuyo), Josyara e Jadsa. O projeto fica completo com as presenças de Céu, Tulipa Ruiz e Larissa Luz, que já tinham brilhado na edição de 2019.
Ficou interessada? Saiba que os ingressos estão à venda por meio da plataforma Sympla e podem ser adquiridos por valores entre R$ 30 e R$ 60 (meia-entrada e inteira). Pessoas trans e não-bináries também terão acesso gratuito, basta preencher um formulário neste link, disponível na página oficial do Sangue Novo.
Quem se cadastrar está sujeite à lotação de cada dia. Uma vez que o nome for aprovado, os ingressos serão entregues por e-mail até o dia 20 deste mês. Vamos nessa? Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Instagram.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment