Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Jaloo, Tulipa Ruiz, Jup do Bairro e mais vão tocar no próximo Festival Sangue Novo

Alô, Bahia!

Rola nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro mais uma edição do festival Sangue Novo, um dos eventos culturais mais badalados da capital soteropolitana! Sobe ao palco desta vez, celebrando a riqueza da diversidade cultural e artística um lineup composto por 75% das atrações pertencentes à sigla LGBTQIAPN+, negros ou mulheres.

A festa rola no tradicional Trapiche Barnabé, na Avenida Jequitaia, 5, no bairro do Comércio. Além das musas Jup do Bairro, Julia Mestre e Anelis Assumpção, também tocam Flora Matos, Rico Dalasam, Jaloo, Dora Morelenbaum, Lio e Lay (Tuyo), Josyara e Jadsa. O projeto fica completo com as presenças de Céu, Tulipa Ruiz e Larissa Luz, que já tinham brilhado na edição de 2019.

Ficou interessada? Saiba que os ingressos estão à venda por meio da plataforma Sympla e podem ser adquiridos por valores entre R$ 30 e R$ 60 (meia-entrada e inteira). Pessoas trans e não-bináries também terão acesso gratuito, basta preencher um formulário neste link, disponível na página oficial do Sangue Novo.

Quem se cadastrar está sujeite à lotação de cada dia. Uma vez que o nome for aprovado, os ingressos serão entregues por e-mail até o dia 20 deste mês. Vamos nessa? Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Instagram.

voltando pra home